Fundição de alumínio – Areia e Coquilha

Empresa especializada em fundição de alumínio.

Propostas em até 24h

Fundição em Areia

A fundição em areia consiste em um processa artesanal, no qual é usado a areia para modelar e atingir o formato desejado da peça. Para alcançar o formato desejado na areia é utilizado o “modelo” que tem o formato da peça, após a compactação da areia o mesmo é retirado, deixando a cavidade que será preenchida pelo alumínio líquido.

É um processo de baixo custo, é possível vazar grande quantidade de peças em pouco tempo, utilizado para peças menores e de grande porte, utilizado para baixa ou alta demanda.

Fundição em Coquilha

A fundição em Coquilha consiste em duas peças ou mais, que fechadas, deixará o espaço vazio para ser preenchido com alumínio líquido através do canal de entrada.

Com o processo de Coquilha é possível obter melhores acabamentos com detalhes menores na peça, no qual, é dificultado no processo em areia.  Muito utilizado quando existe uma demanda considerável, visto que, o investimento em Coquilha costuma ser relativamente alto em comparação com areia.

INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIA

Atendimento

Nosso setor comercial conta com uma equipe capacitada pronta para atender e responder as solicitações o mais breve possível.

Atendimento Nacional e Internacional

Colocamos nosso foco para vendas e envio em todo Brasil, porém conseguimos enviar a qualquer lugar do mundo. Dando suporte no que for necessário.

Qualidade

Acreditamos que a diferença entre algo bom e algo excelente está nos detalhes, devido a isso, prestamos atenção em tudo que compõe nossos  produtos, para assim entregar a excelência aos nossos clientes.

Pronta Entrega

Entendemos a necessidade de nossos clientes, devido a isso, programamos nossa produção de forma que se adeque na necessidade de cada um. Com nossa capacidade produtiva, conseguimos fundir peças com prazo de entrega recorde. Conte conosco para ajudá-los.

QUEM SOMOS

Somos uma empresa especializada em fundição de alumínio, para nós, é muito mais que um processo de fabricação, consideramos uma arte, temos prazer em construir as peças para os projetos de nossos clientes. Visamos a qualidade nos detalhes, do início à entrega, para isso contamos uma fábrica qualificada em equipamentos e mão de obra.

LOCALIZAÇÃO

R. Francisco Ricci Filho,

141 - Jardim Piazza Di Roma, Sorocaba - SP, 18051-735

ENTRE EM CONTATO

Envie sua mensagem pelo formulário ou pelos contatos abaixo:

(15)3019-9131 | (15) 99140-9413

Entre em contato pelo Telefone e solicite o seu orçamento e receba de imediato

ligue rápido aqui:

Você pode entrar em contato também pelo Whatsapp

por aqui

vendas@exraven.com.br

Entre em contato pelo email e solicite o seu orçamento e receba de imediato

Acesse seu email rapidamente por aqui:

Seu e-mail não está aqui? Acesse o google

rapidamente por aqui

Whatsapp